sexta-feira, 15 de maio de 2009

DESEJO



ஜॐ♥ C ♥ॐஜ



Ouço muito mais que os ouvidos podem ouvir. E assim ouço seus passos chegando de mansinho.

Vejo bem mais que os olhos podem ver. E então vejo você me olhando e sorrindo... De cara safada e olhar maroto. Não diz nada... Somente sorri e no seu sorriso diz tudo. Vejo e sinto o seu querer.

Sinto sua mão que me toca de levinho. E aos poucos percorre meu corpo. E nas pontas dos seus dedos sinto meu corpo arrepiar. E sinto seu desejo mais intenso no calor da sua boca. Um beijo, uma carícia, um olhar, morder o lábio... Desejo

Brincadeira de mãos entrelaçadas, olhar fugidio que procura um outro alvo pro carinho safado, tateando cada pedacinho.

Boca, pescoço, ombros... Mordidinhas leves. Colo, seios... Seu olhar no meu... uma vontade da sua boca nos meus seios, brincando como em montes. Você lê meus pensamentos, e devagar, alterna beijos, lambidas, mordiscadas. Vejo você se perder neles, como se tudo sumisse e permanecesse só sua boca e meus seios. Sugando cada vez mais, cada vez mais forte, mais desejoso, mais e mais.

De repente, volta, como acordando de um transe, e me beijas a boca, com ânsia e desejo, paixão e vontade, como se no beijo me sugasse para dentro de si mesmo. Sinto suas mãos me percorrendo o corpo, não mais com delicadeza, mas com um desejo latente. Sua boca no meu ventre, seus dedos no meu sexo.

Brincando de fazer círculos enquanto beija minha barriga, morde devagar... Seus dedos passeando nas minhas virilhas, sentindo o meu tremor a sua presença ali tão perto. Sabendo qual é objeto do seu desejo.

Sinto sua língua percorrer ávida em direção ao púbis, e entre beijos e lambidas sinto sua vontade aumentar. Sinto na ponta da sua língua, na sua sede, na sua respiração ofegante que transparece seu desejo. E entre meus gemidos de tesão, sinto sua boca assegurar-se que não sairei dali, porque chupa com vontade o meu corpo, e a sua boca suga todo tesão que tens.

Sinto suas mãos me pegando pelos quadris e me levantando, me erguendo e me deixando cada vez mais aberta como prato principal da sua degustação. Enlouqueço na sua boca que chupa e mama. Lambe e enlouquece num transe de loucura e tesão.

Eu, gemendo sem parar, pedindo cada vez mais de você, do seu tesão de homem insaciável. Sinto sua língua louca beijar a boca da meu sexo. Uum beijo de língua incontrolável, me chupando e penetrando a língua com vontade, parecendo que jamais findará tamanho tesão.

Não agüento... e me derreto em gozo, na sua boca, entre gritos e delírios. Um êxtase intenso que só sua boca me dá. Gozo. Louca e cadela como só você sabe me fazer sentir. Inundo sua boca e sinto você como um cachorrinho que lambe o meu gozo e sente-se feliz em saber que causa tanto prazer.

Vejo seu sorriso safado vindo ao meu encontro, todo lambuzado do meu gozo e me beija a boca, deixando na minha língua o próprio gosto do meu gozo que você guardou na sua língua. Deixo minha língua na sua sugando e o querendo mais. E nesse beijo, sinto você me penetrar, faminto de mim. E sem largar a minha boca vai mais profundamente, sentindo-me por dentro, desbravando meu corpo. Você rijo, firme, cada vez mais fundo e mais forte até me fazer gemer na sua boca enquanto chupa a língua.

Sinto-me flutuar, num prazer intenso. Abro-me, desvendo-me e me entrego ainda mais. Ouço com prazer sua voz gostosa que me diz: “Quer mais puta? Quer mais do seu macho que adora comer você? Então geme mais e mais eu dou” Não resisto, não me controlo, só gemo e grito no ápice do meu tesão.

Sinto seu peso todo no meu corpo, entrando mais fundo, mais forte, já não consigo segurar o gozo, já não consigo mais pensar, só sinto a intensidade do seu desejo sem fim. E gozo, entre gritos loucos e espasmos de prazer.

Mas nem isso te satisfaz. Você me deixa gozar, e ri, e entre palavras chulas e xingamentos, você me põe de quatro, me segura pela cintura. Eu não sou mais dona de mim. Meu corpo já não me responde, só sente o seu corpo, suas mãos, sua língua que não perde nem uma gota do meu gozo que escorre.

E assim de quatro, sinto seu corpo se projetando por sobre o meu e enquanto sussurras todas as obscenidades que eu adoro ouvir da sua boca, sinto seu órgão maior que nunca, socar-se em mim, como se tivesse vida própria e muita fome de mim.

Socando cada vez mais, sem piedade, como quem cruza. Amor animal. Com fome de gozo e louco de tesão. Sinto seu hálito quente que chupa meu pescoço, e suas mãos que apertam meus seios. Sinto-as escorrerem pra minha cintura e me puxar cada vez mais pra perto de si, indo mais fundo, como se procurasse o infinito. E nesse cavalgar louco e sem limites sinto meu gozo mais uma vez chegar, já sem forças, já sem tino, entre gritos e gemido, xingando-o feito louca, sinto seu corpo estremecendo no meu e sinto você jorrar em mim, me inundando de prazer... quente, viscoso e delicioso que se mistura ao meu gozo e escorre e lambuza, sem deixar você sair de dentro de mim.

E assim, ficamos em êxtase. Caímos na cama, exaustos desse louco momento íntimo sem querer que essa sensação deliciosa acabe, prolongando-a cada vez mais.

E você ainda encontra forças pra deixar sua mão cair sobre meu sexo... brinca comigo, toca, mexe, faz-me estremecer na sua mão e me faz gozar assim... novamente, e sorri, e beija e lembra como me deseja e em como é feliz em me dar tanto prazer.

Finalmente nos deixamos cair ali, um do lado do outro... procurando olhos e boca. Trocando carinhos e beijinhos, entre palavras chulas de tesão, renomeado em termos torpes sentimentos nobres. Sentindo em tesão todo o calor do amor... animal e forte.

Sabendo que é assim também que o sentimento se alimenta, das horas de pura loucura que nos faz desejar cada vez mais estar com o outro.